"Love is just a game" and I'm a loser.
Por mais que já estejamos preparados para o "Grand Finale", por conta de tudo o que acontece diariamente, quando ele chega as lágrimas vêm aos olhos.
Se não tivessemos pecado tanto poderiamos ter vivido um amor "Grand Hotel" (como diria o Kid Abelha). Entre o tanto e entretanto, o que nos sobrou foram as cricatrizes que ainda demorarão a se fechar.
"Relacionamentos são assim, criamos expectativas, sonhamos junto, planejamos um futuro, mas esquecemos que o futuro é incerto e que, portanto, as certezas do hoje podem, como que por um click, se tornar todas as dúvidas do amanhã.
Esquecemo-nos que o outro é um ‘desconhecido’ a ser desvelado e que podemos passar uma vida inteira ao lado que nunca saberemos do que ele é realmente capaz.
As pessoas são fluídas e muitas vezes efêmeras, mudando a todo instante, em alguns aspectos. E isso não é ruim, saber reinventar-se é um dom.
O problema nisso é que projetamos nossas expectativas num alguém tão falho quanto nós e, justamente por isso, corremos sérios riscos dessas serem frustradas."
(por mim, hoje, em um e-mail)
Só espero que fiquemos bem.
Porque no final é o que realmente importa.
"Nothing to win and nothing left to lose"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Após a leitura, deixe seu nome, e-mail e comentário, que assim que puder entrarei em contato (rs) ;)